quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Quanto vale uma identidade visual?

Assim como nossa identidade diz quem somos, a identidade visual diz o que uma empresa é ou faz.
Ela permite transmitir através de uma marca, símbolos, tipos, formas e cores, as características, o estilo, ou seja, a forma como sua empresa será apresentada ao seu consumidor.

Para melhor reconhecimento de sua marca é necessário um padrão uniforme, uma linguagem única, por exemplo: você lembra quais as cores das marcas do Banco do Brasil ou do Bradesco? Certo! Isso porque eles mantém uma padronagem no uso da marca e cores, em seus anúncios, folhetos...

E se eu pedir para você pensar em uma marca de refrigerantes, qual lhe vem a cabeça primeiro? Excelente! Mais um exemplo de marca forte, a que é lembrada imediatamente pelo consumidor. Não é isso que você deseja para a sua também?

Cabe aos profissionais do projeto gráfico a responsabilidade de criar uma boa identidade visual e uma marca forte para valorizar tudo que sua empresa faz! E cabe a você escolher como ( websites, folders, catálogos...) divulgar sua empresa.

A Graphia recentemente redesenhou a marca do Cultura Americana, e atualmente desenvolve todos os materiais gráficos do centro de idiomas, o projeto mais atual é o novo site, a qual vocês em breve poderão conferir em nosso site, enquanto isso a Graphia possui um amplo portfólio para você se inspirar, confira o site.


Marca antiga e atual do Cultura redesenhada pela Graphia

Outdoor da campanha "Traga a família toda pro Cultura" de 2012

Novo site para o Cultura Americana que em breve estará no ar

O projeto gráfico é o melhor investimento que uma empresa pode e deve fazer. O valor que lhe será cobrado com certeza será compensado com o fortalecimento de sua marca e consequentemente no aumento de suas vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário